Zeca Camargo assina com a Band e assume nova função



Zeca Camargo já tem uma nova emissora pra chamar de sua. O jornalista assinou, nesta quinta-feira (2), contrato com a Band. Além de atuar como apresentador, ele trabalhará como diretor e coordenador de novos projetos no canal.

Segundo apurado pela coluna de Fefito no portal UOL, o ex-global não alcançará seu selário de R$ 300 mil mensais, mas chegará perto com algo acima dos R$ 200 mil.

O novo projeto de Zeca ainda não foi confirmado. Boatos apontam que ele pode estra a frente da reformulação do matinal “Aqui na Band”, que já tem a presença confirmada de Mariana Godoy. Tiago Abravanel também é cotado para o programa.

Conforme noticiado por Ricardo Feltrin, a direção da emissora está “encantada” com as ideias do jornalista. A função executiva não é novidade para Zeca, que já atuou em cargos parecidos na MTV, nos anos 1990.

Além do trabalho na Band, Zeca também comandará, aos domingos, um programa sobre gastronomia no UOL e a estreia já está marcada para este final de semana. Fonte: Tapis Rouger por Adriano Nogueira


119 visualizações0 comentário

© 2023