Vitória da oposição: população de Missão Velha começa a receber alimentos da merenda escolar


Ontem (15), após pressão dos vereadores de oposição, o governo de Diego Feitosa começou a distribuir os alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Já não era sem tempo tal ação. O povo tem fome e não pode esperar.

Infelizmente, muitas crianças ainda têm na merenda escolar uma das principais fontes para se alimentar e se nutrir. Próximo de completar 30 dias de isolamento social, a situação para essa famílias era urgente, assim como a proteção contra o Coronavírus. Sem pelo menos o alimento, muitos pais e mães de famílias se vêm na obrigação de sair para buscar comida. Essa não é a Missão Velha que queremos.

Parabéns aos vereadores Eduardo Honorato, Rodrigues Roberto, Rafael Moreira, George Fechine, José Rolim, Orlando do Aleixo e a Vereadora Edênia Tavares por pressionarem e conseguirem que esses alimentos cheguem, enfim, à casa dos missãovelhenses que mais precisam nesse momento.

A gestão municipal tem seguido os direcionamentos apontados pela oposição, como: a distribuição da merenda, a implantação da Unidade Sentinela de referência para síndromes gripais e COVID-19; o drive thru de vacinação e a disponibilização de apoio psicológico por telefone.

Fonte: Assessoria de Imprensa

24 visualizações0 comentário

© 2023