Vice prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim assume presidência do PDT no município .


Durante convenção on line realizada na última terça feira (23), o vice prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim alcançou a presidência do diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no município, a convite do presidente Estadual do partido, o deputado André Figueiredo. A nomeação virtual contou, também, com a presença do ex presidente do partido, Rafael Moreira.

O pedetista confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Missão Velha e afirma que pretende apresentar uma proposta de governo que priorize o desenvolvimento socioeconômico do município com uma importante participação popular. Segundo ele, Missão Velha vem sofrendo com o abandono por parte da gestão municipal.

De acordo com o vice prefeito, a ideologia do partido condiz com o que defende, a educação, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a classe trabalhadora. O caráter eminentemente popular de Dr. Lorim se define, a partir de suas raízes políticas e de uma atitude de inconformidade ante a falta de compromisso e respeito com a população de Missão Velha. “Percebemos que a escolha pelo PDT foi uma união de pensamento, esforço, vontade e transformação”, afirmou.

Dr. Lorim diz que, como presidente do PDT, em Missão Velha, sua meta será fortalecer o partido trazendo novas lideranças para compor a legenda. “Vamos fazer um trabalho para fortalecer ainda mais o PDT, que vem trabalhando na elaboração de projetos e programas para viabilizar as políticas públicas para a população”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

388 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo