top of page

Vanessa da Mata apresenta “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”



Com repertório de "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", seu sétimo álbum de estúdio, a cantora Vanessa da Mata apresenta-se no dia 11 de março no Praia Park - Verdes Vales Lazer Hotel, em Juazeiro do Norte. Com início às 20h, a abertura será com show da cantora Ana Ruth, revelada nacionalmente no programa The Voice Brasil em 2019. A programação faz parte das comemorações à semana da mulher, uma iniciativa da Betha Produções, para diversificar a cena musical do Cariri, provocando uma interação criativa, cultural e social com o público.


Como ação social, uma das opções de compra de ingressos é o ingresso social acompanhado da doação de 1 lata de leite (400g) ou de um pacote de fralda descartável. Com distribuição através da Associação Movimentos, os produtos arrecadados vão beneficiar grávidas, mães pós-partos e mães precoces em situação de vulnerabilidade, residentes em zonas periféricas da Região do Cariri. Pontos de venda de ingressos em Juazeiro do Norte e Crato e venda online no site Virtual Ticket.


VANESSA DA MATA


Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor.

"Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas.


Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.


O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada "Só Você e Eu”, além de "Nossa Geração", "Vá Com Deus", "Dance Um Reggae Comigo”, "Tenha Dó de Mim" (part. Baco Exú do Blues), a emocionante "Hoje Eu Sei", "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina", a faixa título, e muitas outras.


“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares", define Vanessa.


Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.


SERVIÇO

Show de Vanessa da Mata - Dia 11 de março de 2023 no Praia Park – Verde Vale Lazer Hotel (Rua Gomes de Matos, s/n - Planalto, Juazeiro do Norte). Abertura com show de Ana Ruth. Entrada a partir das 20h. Início dos shows às 21h. Informações


Venda de Ingressos:


Online: https://www.virtualticket.com.br/eventos/vanessa-da-mata-cariri.


Venda física: Farmácia Santa Cecília (Crato), Farmácia Fernandes e Óticas San Vallentin (Juazeiro do Norte).


Venda via pix: 88 98216-2469


Informações: 88 98159-9788


Valores: consultar no Instagram @bethaa_producoes


114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page