top of page

Unileão cede salas do campus Saúde para vacinação de idosos promovida pela Prefeitura de JN



Ação será voltada para idosos a partir de 70 anos e realizada em salas do campus Saúde, bem como em outros locais da cidade, conforme formato e locais listados abaixo.


O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) cedeu salas no campus Saúde, que fica localizada na Avenida Leão Sampaio, Km 3, bairro Lagoa Seca, vizinha da AABB de Juazeiro do Norte, para uma ação de vacinação contra a covid-19 voltada para idosos a partir de 70 anos que acontecerá amanhã (31) na cidade. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, é destinada à aplicação da 1ª dose e acontecerá da 7h às 11h.


Os idosos que buscarem a vacinação deverão apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência. O cartão do SUS deve ser cadastrado no município de Juazeiro do Norte, caso contrário é necessário atualizá-lo na sede da Secretaria da Saúde do município.


Para as pessoas com 70 anos ou mais que não puderem comparecer ao drive-thru, a vacinação poderá ser agendada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de residência dos idosos. Para as áreas descobertas de UBS, o agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 494 0277.


*Confira os locais e o formato de vacinação:*


*Drive Thru (dentro dos carros):*


• Estacionamento do Cariri Garden Shopping;

• Espaço em frente ao Sebrae;

• Clube dos Comerciários;

• Parque de Eventos Padre Cícero.


*Salas de apoio com vacinação em formato convencional (fora dos carros):*


• Campus Saúde da Unileão;

• Senac dos Franciscanos;

• Faculdade de Medicina de Juazeiro (FMJ).

Fonte: Assessoria de Marketing

123 visualizações0 comentário
bottom of page