top of page

Uma quinta-feira nada posturada e calma no Festival Expocrato 2023

Léo Santana, Mari Fernandez, Matheus Fernandes e Tarcísio do Acordeon balançaram a quinta noite


O grave bateu e a rabeta balançou. O gigante Léo Santana trouxe seus novos hits pela primeira vez ao Cariri: “Posturado e calmo" e “Zona de perigo”. A expectativa era descobrir quem subiria ao palco para o desafio. O cantor baiano escolheu duas mulheres e dois homens para interpretarem um trecho da música sensação do momento. Os escolhidos não decepcionaram, estavam com a letra na ponta da língua, contagiaram o público e impressionaram o GG. O gigante também emocionou o público ao homenagear a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, com a música “Apaixonadinha”.


Com um repertório que maltratou os corações de todas as idades, inclusive o do fã mirim Arthur, que subiu ao palco, Mari Fernandez não escondeu a alegria de retornar ao maior Festival de música do Norte e Nordeste. Em pouco mais de 1h, a cearense cantou e ativou gatilhos no público com um sucesso após o outro, dos mais antigos aos mais recentes, a exemplo de “Deixa Eu Viver”, parceria com Luíza Sonza. O público vibrou e cantou junto os hits “Love absurdo”, “Eu gosto assim”, “Intuição” e “Não, não vou”.


Já o também cearense Matheus Fernandes ditou as três regras do rolê e encontrou uma verdadeira multidão com sede de grandes hits. No embalo do seu show, o cantor interpretou canções que viralizaram nas redes sociais como “A cama vai tremer”, “Baby me atende” e “Balanço da rede”. Viciados na música do MF, o público fez o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante tremer.


Fechando a noite em alto nível, o caririense de Campos Sales Tarcísio do Acordeon tomou as rédeas e fez do Festival Expocrato 2023 sua casa. No choro do seu acordeon, os sucessos “Proteção de tela”, “Pra Vaquejada eu vou” e “Chorei na Vaquejada” fizeram o público continuar com o som no talo, ouvindo Tarcísio. O público foi presenteado com a dobradinha do Gordinho com Matheus Fernandes. Entre as canções interpretadas pela dupla, “Amar seus defeitos” e “Perguntas sem respostas”, para o delírio da vaqueirama.


E esta sexta-feira, 14, promete. Quem sobe ao palco do Festival Expocrato é a dupla Henrique e Juliano, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Wallas Arrais.



110 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page