Somos gratos por cada sorriso recebido, cada abraço, cada olhar ansioso por mudança, afirma Nelinho.


“Somos gratos por cada sorriso recebido, cada abraço, cada olhar ansioso por mudança, cada palavra de apoio”, afirma o candidato Nelinho Freitas em reta final de campanha em Juazeiro


Moro em Juazeiro do Norte há 22 anos, construí aqui junto com minha família muitas oportunidades para os moradores dessa cidade. Durante minha campanha passei a entender melhor quais as necessidades desse povo guerreiro, que mora em uma terra santa mas não espera nada cair do céu, vocês meu povo, vão a luta e brigam todos os dias por melhorias para as suas vidas e para o crescimento da terra do Padim.


Durante este período que estive fazendo a minha campanha eleitoral mostrei a todos vocês meus valores, fiz uma campanha limpa, minha prioridade sempre foi levar a população as minhas propostas para trazer melhorias a nossa Juazeiro do Norte. Sei do potencial dos meus adversários mas também reconheço o meu e sei que estou capacitado para mudar a realidade desta região que é tão rica mas ainda não foi valorizada por seus gestores municipais.


Estamos na reta final da campanha eleitoral nesta cidade abençoada, e o que nós, Davi de Raimundão e Nelinho Freitas temos a dizer é que somos gratos por cada sorriso recebido, cada abraço, cada olhar ansioso por mudança, cada palavra de apoio. Andei por muitos lugares, sei quais são os anseios da população da minha cidade, vi cenas felizes mas também presenciei cenas tristes, isso só aumentou a minha vontade de cuidar desse povo querido.


O grupo político do candidato Nelinho Freitas (PSDB), a coligação Todos por Juazeiro vem a público dizer, obrigado por nos acolher, obrigada por nos escolher, e lembrar a todos que a oportunidade de mudança está em nossas mãos no próximo dia 15 de Novembro. Vamos Juntos, vamos no 45.

Fonte: Assessoria de Imprensa


128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo