top of page

Senadora Augusta Brito participa de encontro Plurianual Participativo em São Benedito


A senadora da República, Augusta Brito (PT), participou, na tarde desta sexta-feira (7), em São Benedito do encontro do Plano Plurianual Participativo (PPA), ao lado do governador do Estado, Elmano de Freitas e do prefeito de São Benedito, Saul Maciel.


Foram abordados objetivos e metas para fazer uma gestão pública cada vez mais integrada as necessidades do povo cearense.


Os cidadãos que não puderam comparecer presencialmente da plenária podem participar através Plataforma digital: https://cearaparticipativo.ce.gov.br/, dois dias após a realização do encontro presencial, todos os moradores da região poderão acessar a plataforma, onde será possível priorizar as diretrizes definidas nos eventos, bem como fazer novas propostas ao Governo do Ceará.

Ao entrar no site, a população poderá priorizar até seis temas que considera mais importantes para sua região, escolher uma diretriz prioritária dentro de cada tema e sugerir até três novas propostas.

Durante o encontro, a senadora ressaltou a importância da articulação junto aos municípios: “Este é um momento muito importante para o Governo do Estado e para os cidadãos, porque aqui, o poder público pode saber de cada um e cada uma as necessidades mais urgentes, além da presença dos prefeitos da região para contribuir com esse diálogo”, apontou.


Estiveram presentes ainda, prefeitos da Serra da Ibiapaba, vice-prefeitas (os), secretários e secretarias de estado, vereadoras e vereadores e a forte aderência da comunidade.



106 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page