Semana do Doador de Sangue - 25 a 29 de novembro

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), do Governo do Ceará, realizará entre os dias 25 a 30 de novembro a Semana do Doador de Sangue. Em sua 13ª edição, o evento também comemora o Dia do Doador Voluntário de Sangue, celebrado nesta segunda (25) em todo o País. A programação iniciará às 9 horas na sede do Hemocentro em Fortaleza e simultaneamente nas unidades regionais. Na ocasião, será apresentada ainda a nova campanha de incentivo à doação.

Em Juazeiro do Norte, o sanfoneiro Fábio Carneirinho fará um pocketshow para os voluntários. No Hemoce de Sobral, os voluntários poderão desfrutar de serviços como massoterapia, SPA dos pés, e música ao vivo. Em Iguatu a programação para a semana será com serviços de maquiagem e limpeza de pele. O hemocentro de Quixadá terá apresentação cultural e música ao vivo.

Seja um doador

Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, idade entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial e original com foto. Atenção: os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento para menores de 18 anos, disponível para download no site do Hemoce

www.hemoce.ce.gov.br

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo