top of page

Semana do Consumidor leva descontos de até 98% às lojas do Cariri Shopping



Oferta de artigos como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário e decoração se estendem entre os dias 15 e 26 de março


Em comemoração ao Dia do Consumidor, o Cariri Shopping - administrado pela Aliansce Sonae+ brMalls – está realizando uma temporada de descontos exclusivos.

Quem passar pelo corredor do shopping, próximo a Online, poderá experimentar a “Roleta de Descontos”. Na brincadeira, que começa nesta quarta-feira (15) e segue até o dia 26 de março, a partir de um cadastro prévio, o cliente ganha a chance de girar a roleta e concorre a descontos convidativos. Os descontos são exclusivos e podem chegar a até 98%. São mais de cinco mil itens, entre produtos e serviços, como depilação, alimentação, vestuário, acessórios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, etc.

A promoção funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 13h às 20h.

Ao girar a roleta, a aba em que ela parar mostrará os itens disponíveis e o desconto ofertado. O participante receberá um voucher para apresentar à loja escolhida onde irá retirar o produto ou serviço com preço reduzido.

No caso do super desconto, o cliente tem um prazo máximo de 24h para fazer uso do vouche.


*Como participar*


Para conseguir o desconto, o participante deve se cadastrar previamente no site www.caririshopping.com.br, informar nome completo, data de nascimento, CPF, E-mail, endereço e celular. Em seguida receberá um QR-code por e-mail, que deverá ser apresentado presencialmente no Cariri Shopping, na hora de rodar a roleta de descontos. É preciso ter mais de 18 anos e cada pessoa cadastrada poderá girar a roleta uma única vez.


99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page