São Geraldo comemora 45 anos de memórias, afetos e histórias no Cariri



O refrigerante de caju mais amado do nordeste completa 45 anos de muita história construída de forma sólida com a região do Cariri, onde nasceu. Para comemorar junto dos consumidores, que também fazem parte dessa jornada, a São Geraldo lança a campanha “O Sabor da Nossa História”, que conta com rótulo comemorativo, filme e interação direta com os consumidores e suas memórias afetivas.


As garrafas com rótulo comemorativo apresentam as cores, os traços e o jeito tipicamente do povo nordestino, e algumas delas poderão ir para casa com o consumidor. O produto é limitado e pode ser adquirido durante o último trimestre de 2021 nos distribuidores da indústria espalhados pelo Nordeste. No Cariri, as garrafas especiais serão comercializadas apenas nos supermercados da rede Diniz.


A interação com os consumidores é peça fundamental da campanha.

Com isso, os fãs do refrigerante são convidados a compartilharem suas histórias com a marca através do site www.osabordanossahistoria.com.br . Alguns dos relatos serão selecionados para compor essa e as próximas campanhas.


*Breve Histórico*


O surgimento da razão social Cajuína São Geraldo LTDA é datado em 1976, porém, a história do preferido do nordeste iniciou bem antes, com o nome de José Amâncio de Souza. Desde os anos 50, a família já fabricava bebidas na Rua da Conceição, primeira estadia da empresa em Juazeiro do Norte.


Os detalhes desse enredo são contados no filme que mostra todo o afinco e dedicação doados por seus fundadores. Para ajudar a contar essa história, a empresa reuniu personagens importantes na construção dessa jornada de sucesso.


Causos, personagens, festas, tradições e manifestações populares se fazem entrelaçadas aos 45 anos da empresa que produz muito mais do que um simples refrigerante. A Cajuína São Geraldo produz memórias, afetos e histórias no nordeste brasileiro.


Veja um pouco dessa história em https://youtu.be/CwqSRLvw8YU

Fonte: Assessoria de Imprensa




138 visualizações0 comentário