top of page

Primor patrocina pela primeira vez a Paixão de Cristo



Com olhar voltado para o Nordeste, a marca confirma presença em datas importantes para a região. A campanha conta com personagens locais, além do poeta Bráulio Bessa.


A Primor, marca líder em margarinas no Nordeste, é a mais nova patrocinadora oficial do espetáculo Paixão de Cristo. Esta é a primeira vez que a marca apoia o projeto. O patrocínio é válido para a edição de 2023 e tem como objetivo manter viva as tradições regionais.


Com mais de 50 anos de montagem, o espetáculo é uma tradição que atrai famílias de diversas partes do Nordeste para o maior teatro de arena a céu aberto do mundo. “A Primor valoriza as tradições nordestinas, os momentos em família e as celebrações em torno da mesa. Não poderíamos deixar de participar deste momento e deste espetáculo de tamanha emoção”, ressalta Michele Srour, diretora de Marketing de Seara Margarinas.


Depois de dois anos sem montagem, quem for assistir a Paixão de Cristo este ano em Nova Jerusalém será impactado com a presença da Primor à partir das BRs que ligam Recife ao distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, onde está instalado o teatro. Em um stand na entrada do teatro o consumidor poderá viver e levar uma lembrança do momento.


*Histórias primorosas*


Reunir a família para o almoço da Sexta-feira da Paixão e o domingo de Páscoa é uma tradição da maioria dos nordestinos. Aí surgem histórias e receitas primorosas que são passadas por gerações.


Estas histórias serão contadas em um filme de 30 segundos que será veiculado em TV aberta e no intervalo da transmissão do espetáculo na tarde do próximo sábado (8). A campanha planejada pela Agência Ampla também conta com spot em rádio, mídia exterior e mídia digital.


Segundo Michele Srour, a ideia é valorizar as histórias, as receitas, mas principalmente, as pessoas. “A Páscoa é uma data cheia de tradições. Celebrar com Primor é uma delas. Por isso, valorizamos este momento e estamos presentes no espetáculo da Paixão”, destaca.


Líder em vendas na região Nordeste, a Primor se consolidou como a mais lembrada pelos nordestinos, e foi premiada por 12 vezes com o Top Of Mind Nordeste da Folha de São Paulo.


*Sobre Primor*


Presente há mais de 60 anos na mesa da família brasileira, Primor se consolidou líder de vendas no Nordeste. Adquirida em 2020 pela JBS, Primor passou a integrar a Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país, sempre voltada aos pilares de inovação e qualidade em produtos. Em 2022, a marca foi eleita pela 12ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de S.Paulo, o que consolidou Primor não só como a margarina líder em vendas na região, mas também como a marca mais lembrada pelos nordestinos.


112 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page