top of page

Prefeitura de Missão Velha reduz filas de exames laboratoriais

A gestão municipal de Missão Velha realizou neste sábado (19), no Centro de Saúde do município um mutirão de coleta laboratoriais, com o objetivo de colocar todos os exames laboratoriais do município em dia. A iniciativa da secretaria de saúde, através do secretário, Rafael Moreira pretende agilizar a demanda de exames laboratoriais solicitados.

O secretário explica que com o mutirão, o município conseguiu fazer com que o laboratório municipal realizasse em média 50 exames laboratoriais por dia, atendendo a população missaovelhense da melhor maneira reduzindo a fila de espera pelos exames laboratoriais.

Acompanhado do secretário de Saúde, Rafael Moreira, o prefeito, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), visitou a unidade para acompanhar a prestação dos serviços. Para Dr.Lorim, reduzir as filas de espera vai desafogar o atendimento no dia a dia. “Esse é um avanço para a saúde do município. Sem demanda reprimida, conseguimos atender nossa gente com muito mais agilidade”, avaliou o prefeito.

Segundo o secretário de saúde, a gestão tem trabalhado muito para normalizar as filas na saúde. “Com essa força tarefa colocamos a fila de exame laboratoriais do nosso município em dia. Esse é um compromisso que assumimos com a população, de garantir atendimento ágil e de qualidade”, complementou.

77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page