top of page

Prefeito Argemiro encerra seu mandato com maratona de inaugurações e sinaliza campanha para 2022



O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, pretende concluir sua gestão municipal com várias obras públicas neste final de ano. As inaugurações começaram na manhã desta segunda-feira, 21, e seguem uma maratona até o dia 29, véspera do encerramento do mandado atual na prefeitura, dia 31.


Na sua Rota da Inauguração, lançada na segunda feira (21,) estão sendo inaugurados cinco novos Centros de Educação Infantil (CEI), com unidades nas localidades, Estrela; Parque Bulandeira; Sitio Brejinho; Minha Casa Minha Vida; e o CEI do antigo Matadouro Bairro do Rosário.


O prefeito estará inaugurando ainda, a Praça do CEI Maria das Dores, no Alto do Rosário, o Ginásio da Arajara, Ginásio do Barro Vermelho, Avenidas da Integração e a Escola de Tempo Integral da Cirolandia.


Nesse processo de transição o prefeito Argemiro ressaltou que esta deixando uma administração equilibrada. “Iremos conversar com o próximo prefeito para que os nossos programas sociais tenham continuidade, como os loteamentos populares, o programa Vale Gás, entre outros programas sociais que nós criamos para a população de Barbalha”, frisa o prefeito.


Finalizando sua gestão, Argemiro afirma que estará dando inicio a uma nova jornada politica, e irá conhecer a realidade do povo cairiense. Segundo ele, nesses próximos dois anos estará visitando as cidades que compõem a Região do Cariri, conhecendo sua realidade e se colocando como um politico independente, investindo em uma vaga no legislativo Estadual.


O prefeito destacou a satisfação de entregar o município de Barbalha como o único do Cariri entre os melhores ranqueados no Índice de Desenvolvimento Municipal (IDM) de 2018. Outra importante conquista do gestor foi a certificação com o Selo Unicef, na 8ª edição do levantamento do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que agraciou 115 cidades cearenses.

Fonte : Assessoria de Imprensa

181 visualizações0 comentário
bottom of page