Pré-candidato de Missão Velha está inelegivel, mas continua lançando seu nome para Eleições 2020



No último dia 31 de agosto, o Tribunal de Justiça do Ceará manteve inalterada a sentença de primeiro grau contra o pré-candidato Washington Fechine, por improbidade administrativa. Portanto, Washington está inelegível.

Conforme explica o advogado Vladimir Macêdo, "existem duas situações que impedem o pré-candidato Washington de concorrer nessas eleições, a sentença do último dia 31, do Tribunal de Justiça, e a decisão de acatar os processos em primeira instância na lei da inelegebilidade".

Washington Fechine, mesmo conhecendo sua situação jurídica, continua sua campanha como pré-candidato, deixando a entender a população de Missão Velha, que ele é o nome situacionista.

Mas vale lembrar a todos os eleitores que, a forma mais eficiente para manter afastados dos cargos públicos eletivos cidadãos que ostentam um passado de pouco respeito às condições que legitimamente, é o voto. "É importante apresentar a verdade a população de Missão Velha sobre essa prática, para que haja uma verdadeira renovação e uma manifestação consciente nas urnas, no próximo dia 15 de novembro", finaliza o advogado.

312 visualizações0 comentário

© 2023