
PDT e PSD de Missão Velha realizam convenção, nesta quarta-feira (16), e oficializam Dr. Lorim e Ana Dolores como candidatos a prefeito e vice
Na noite desta quarta-feira (16), os filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Social Democrático (PSD) aprovaram, por unanimidade, os nomes de Dr. Lorim e Ana Dolores como candidatos a prefeito e vice de Missão Velha para as eleições 2020. Na oportunidade, também foram escolhidos os vereadores e vereadoras das siglas.
O encontro aconteceu em um clube local e todos os pré-requisitos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde foram respeitados. A sessão também foi transmitida através de uma plataforma digital on-line, para não causar aglomeração.
A convenção reuniu - presencial e remotamente, grandes nomes da política cearense, como os Deputados Federais André Figueiredo, Osmar Baquit e Pedro Bezerra, o senador Cid Gomes, e o presidente do PSD, Domingos Filho; todos em apoio à candidatura de Dr. Lorim e Ana Dolores.
Dr. Lorim, em um discurso emocionado, falou de seu propósito em promover uma política proativa e do bem, que valorize as pessoas e cuide da cidade. "Os desafios serão enormes, mas maior ainda é o nosso compromisso em contribuir para tornar Missão Velha num município melhor para sua população", afirmou.
Ele relembrou ainda, que como vice-prefeito, sempre deixou claro o seu compromisso e responsabilidade com o povo missaovelhenses. E aproveitou para agradecer ao carinho e apoio da população.
Além do PDT, fazem parte da coligação o Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Social Democrático (PSD) e o Solidariedade.


Comentários