top of page

Pardal Sorvetes inaugura primeira loja em Juazeiro do Norte



O Cariri conta, agora, com a primeira loja da Pardal Sorvetes que será inaugurada hoje quinta-feira, 21 de dezembro, em Juazeiro do Norte. Linda, colorida e divertida, a loja foi pensada para agregar seus clientes com leveza, carinho e simpatia.


Agora, fica mais fácil aproveitar não apenas os sabores irresistíveis dos produtos, como também desfrutar de um ambiente aconchegante ideal para o encontro dos apaixonados pelos sorvetes Pardal. A loja está localizada no point mais badalado da Lagoa Seca e disponibiliza um ambiente pensado para inspirar o bem-estar coletivo.



*Sobre a Pardal Sorvetes*


A trajetória da Pardal começou no início dos anos 1990, na cidade de Currais Novos, interior do Rio Grande do Norte. A então dona de casa Joselma Maria de Lima Oliveira encontrou na venda de picolés caseiros uma forma de sustentar a família, começando com trinta picolés dentro de uma caixa para serem vendidos em uma feira livre.


Quase três décadas depois, a empresa produz mais de 40 mil picolés e 12 mil litros de sorvete diariamente. A Pardal é dona de sabores marcantes como os de castanha, nata com goiaba, tapioca e açaí com banana. Os produtos são os mais diversificados possíveis, tendo desde picolés de cobertura e sem lactose – a potes de sorvete e sundaes.


O parque industrial da marca, situado no município do Eusébio (CE), produz sorvetes para os estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Atualmente, o portfólio da Pardal conta com 47 sabores de picolés e sorvetes, entre sabores tradicionais, regionais, e lactose free.



*Local:* Rua Sgt José Marcolino Brasileiro, 381 - Lagoa Seca.













145 visualizações0 comentário
bottom of page