Os Noivos Maria Tereza Coelho e Miroslav Soares de Alencar celebram o AMOR em plena Pandemia.


Com todo respeito ao que estamos vivendo nesse momento, o sonho não pode ser cancelado!

Mas a verdade é que a felicidade também pode se reinventar. E foi o que os noivos, a linda arquiteta Maria Tereza Castro Coelho de Alencar e o Delegado da Polícia Civil na Paraíba, Miroslav Soares de Alencar, que tinham planos para casarem no dia 5 de maio desde ano, onde faziam 4 anos de namoro. Fizeram nesta segunda feira dia 15 de Junho pela manhã no Cartório Pariz.

Porque o importante é estarem juntos. O importante é o amor, que não se adia, nem se cancela. E a sua festa, com todos os entes queridos, será celebrada com tudo a que eles têm direitos com muitos abraços, afetos, beijos, sorrisos e felicidades será para um futuro.

Com uma singela recepção, porém com todo glamour e luxo que merecem, os noivos receberam as testemunhas: o cunhado e esposa Lorena e Pavel Soares.

E os Pais dos noivos.

Da noiva: Felipe Neri Coelho e Tereza Cristina Castro Coelho

Do noivo: Menton Soares de Alencar e Brigita Soares de Alencar (Ele pernambucano e ela da República Theca.), não estiveram presentes no físico, mas o coração estavam pertinho dos noivos.

Eu que não sou fraca nem nada, mostro aqui alguns flash desse momento lindo e cheio de amor. Para monstrar ao mundo que os sonhos não podem ser cancelados e deixar uma palavra a todos os casais: não desistam dos seus sonhos jamais.

Os fornecedores que encantaram mais ainda esse momento foram:

Las Tortitas - Bem Casados

Edênia Viana - Bolo

Álvaro Neto - Lembrancinhas

Demetrius - Decoraçao da mesa

Anisia - Biscoitos

Alana Mara - Vestido

Filipe Esmeraldo - Fotógrafo

Parabéns ao lindo casal que Cássinha Ama.







143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023