top of page

O Que Tem de Bom Indica - Clínica Massäji por Kaline Ferraz completa quatro anos de atuação



Especializada em massagens de todos os tipos e estética corporal e facial, a Clínica Massäji por Kaline Ferraz acaba de completar quatro anos de atuação na capital cearense. Para celebrar esse momento especial, foram feitos combos promocionais e sorteio para os clientes. Além de bolo, docinhos e brindes para a equipe e pacientes da Clínica que compareceu ao espaço no dia do aniversário.


“Foram quatro anos de muito trabalho, investimentos importantes e treinamentos de excelência para trazer um atendimento diferenciado para os pacientes da clínica Massäji. Tenho muito orgulho do que a Massäji é hoje. Só tenho a agradecer a toda a equipe e aos nossos pacientes por todo o carinho e confiança em nosso trabalho”, afirma Kaline Ferraz, dermatologista e liderança do Grupo Kaline Ferraz.


Na Clínica Massäji, as técnicas de massagem para fins estéticos, como a bambuterapia, as desportivas e a relaxante, são feitas por massoterapeutas e fisioterapeutas dermato funcionais altamente qualificados. Pensada no conforto dos pacientes, o espaço que funciona em parceria com a academia Greenlife Family Club foi idealizado para transmitir bem-estar com diversos serviços e atendimento especial.


*Grupo Kaline Ferraz*

Com profissionais qualificados e especializados em estética avançada e doenças da pele, o Grupo Kaline Ferraz tem como principal objetivo promover bem-estar, autoestima, saúde e realçar a beleza natural de cada pessoa. A formação continuada da equipe, o atendimento de excelência e a tecnologia de ponta com equipamentos de alto padrão são a base do Grupo. Atualmente, são duas unidades no bairro Aldeota, na capital cearense, a Clínica Kaline Ferraz - Dermatologia e Estética Avançada e a Clínica Massāji.


Assessoria de Imprensa: Capuchino Press




114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page