O Instituto Arte Vida Muriti pede apoio de doações de produtos de limpeza



Em tempos de pandemia do novo coronavírus, que tem afetado diversos setores da sociedade, pessoas físicas e instituições fazem uso de um poderoso artifício para combater a crise: a solidariedade. Muitos grupos se mobilizam para arrecadar doações financeiras e de alimentos, cestas básicas, itens de higiene pessoal e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade social.

E o Instituto Arte e Vida Muriti iniciou uma campanha para arreacação de produtos de limpeza, no qual serão feitos kits e distribuídos para a comunidade, ajudando na higienização das casas dos assistidos, assim, mais uma ferramenta em combate ao novo coronavírus.

Todo material arrecadado será entregue as 200 famílias cadastradas, que necessitam das doações do Instituto.


*Instituto Arte Vida Muriti*


O Instituto Arte Vida Muriti foi fundada em 1997 pelo artista plástico Humberto Fernandes Neto, no início se tratava de uma associação voltada para realização de atividades com idosos, no bairro Muriti, na cidade do Crato- Ceará. Em 2016 o Instituto ampliou suas atividades para crianças e adolescentes.

Depois de anos de sucesso do trabalho, em 2020 a Associação Arte Vida Muriti passou a ser Instituto Arte Vida Muriti, no qual, hoje, são atendidas 150 crianças e adolescentes de 7 a 18 anos, com atividades de judô, karatê, capoeira, aulas de violão, entre outras, além de oficinas para as mães das crianças e atividade voltadas para a terceira idade, ao todo são 200 famílias cadastradas no projeto.


OBS.: No momento as atividades presenciais estão suspensas devido período de isolamento social.


Contato: Cristina (88)981435249


Dados bancários para doações

Agência 0684 OP 013

Conta 55951-4

Caixa Econômica Federal

149 visualizações0 comentário