top of page

“O Amor está no Cariri”: Abertas as inscrições para o casamento coletivo no Cariri Shopping



Inscrições vão até dia 25 de abril. Interessados devem se inscrever através do site


Os casais apaixonados do Cariri já podem comemorar! Estão abertas as inscrições para a quarta edição do projeto “Casamento Coletivo - O amor está no Cariri”. A ação é uma iniciativa da cerimonialista Geise Amâncio em parceria com o Cariri Shopping, Cartório Pariz e outras empresas do segmento de eventos. As inscrições iniciam dia 19 e vão até o dia 25 de abril. O sorteio dos ganhadores será no dia 26 de abril às 16:00h no Cariri Shopping.


Serão 10 vagas disponíveis. Desse total, duas serão reservadas para profissionais que trabalham no Cariri Shopping. O casamento será realizado no Cariri Shopping no dia 24 de Maio às 16:00h horas. Os casais sorteados ganharão a cerimônia com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, ornamentação especial, vestido, maquiagem, entre outros serviços especiais. Os ganhadores deste ano também ganharão a isenção da taxa do cartório (R$380,00). Caberá aos noivos apenas o pagamento da atualização da documentação pessoal, como atualização de registro, aberturas de firma e outras situações.


O projeto já é um sucesso no Cariri. Segundo a idealizadora, Geise Amâncio, o evento conta com a participação de mais de 30 empresas parceiras, unidas para realizar os sonhos dos casais apaixonados. “Um dos meus papéis enquanto cerimonialista é tornar o impossível possível. Quero proporcionar aos casais o que há de mais belo, o amor, que me enche de alegria,” destaca Amâncio.


As inscrições devem ser feitas de forma online através do site caririshopping.com.br.

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page