Live Solidária em Homenagem aos 50 anos do HMSVP, foi um sucesso com artistas Nacionais e Locais



A LIVE SOLIDÁRIA em prol do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo que aconteceu às 16h00min h deste último domingo, 26/07, na cidade de Crato – CE, contou com grandes artistas como: Solange Almeida, Elba Ramalho, Luiz Fidelis, Leonardo de Luna, Flávio Leandro, Andson Mendonça, Ítalo Queiroz, Tato Falamansa , Frank Aguiar, Raphael Alencar, Ana Ruth, Fabio Carneirinho e Suyane Moreira.

A primeira LIVE transmitida pelo canal do You Tube do Hospital São Vicente, teve duração de 03:28 h, contou com mais de 10.000 visualizações, sorteios ao vivo e muita música boa.

Como resultado, tivemos uma parcial de arrecadação até o momento de R$ 62.000,00, sendo o valor do projeto de humanização da Ala Oncológica Pediátrica está orçado inicialmente em R$ 354.300,00.

“Ainda temos muito para fazer, mas com o coração cheio de gratidão por todos vocês! Trabalhar na LIVE SOLIDÁRIA dos 50 anos do Hospital São Vicente foi muito gratificante, principalmente com o envolvimento de todos: da Direção aos colaboradores, artistas e população. O sentimento é de gratidão por todos abraçarem uma causa tão nobre. Rezo e peço a Deus que ilumine a vida de todos os que nos ajudaram nesse trabalho tão positivo, desejando que todos se sintam realizados, assim como estou. Em breve estaremos juntos em mais projetos, contando com todos vocês para nossos próximos passos dessa rede de solidariedade”.

Ir. Juliana Deyse Gonçalves Nogueira – Direção do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo

177 visualizações0 comentário

© 2023