top of page

Kemily Sampaio durante o iGUi Festival 2024 no Hot Beach Resort, em Olímpia (SP)

Kemily já integra a elite do surf brasileiro e tem como meta se tornar uma atleta olímpica

Kemily Sampaio, 19 anos, surfista profissional patrocinada pela iGUi, marcou presença no iGUi Festival 2024, maior convenção da história de 29 anos da Rede de franquias formada pelas marcas iGUi, Splash Piscinas, UNLIMITED e TRATABEM.

Nascida em Santo André (Grande São Paulo), Kemily se mudou com a família com 1 ano de idade para a Praia Grande. Foi na cidade do litoral sul do Estado que ela se apaixonou pelo surfe, pegando suas primeiras ondas com apenas 6 anos junto com seu pai.

Qual a meta dela? Se tornar uma atleta olímpica! E a iGUi está contribuindo para que a Kemily realize seu sonho e alcance seu principal objetivo. Aliás, bem ao estilo da iGUi, que realiza o sonho de quem quer ter uma piscina em casa. Confira o bate-papo que a Redação do iGUi Festival teve com ela.

Redação iGUi Festival: Kemily, fale um pouco sobre você, sua relação com o surfe, sua trajetória até o momento e seus objetivos:

Kemily Sampaio: Eu sou atleta profissional de surfe, represento a iGUi nessa modalidade de esporte que eu pratico, desde os meus 6 anos de idade, então, é uma coisa que eu amo muito, que desde um tempo eu já tenho certeza do que eu quero. E atualmente eu participo da elite brasileira de surfe, sou classificada no Dream Tour e já tive o resultado em ‘QS’ [Qualifying Series – etapa mais importante para os jovens atletas – em que a surfista foi vice-campeã], que é o campeonato sul-americano que leva à vaga do mundial. Também busco entrar nas Olimpíadas, então estou nessa caminhada aí.

RiF: Fale um pouco sobre a sua origem e como concilia viagens e treinos:

KS: Eu sou do litoral sul de São Paulo e nasci em Santo André. Eu moro na Praia Grande, viajo competindo e treino no litoral sul de São Paulo porque é o mais viável para mim, é mais perto das praias, só que sempre quando eu estou viajando acabo treinando em outros lugares também.

RiF: Qual a importância do patrocínio da iGUi na sua carreira e como isso reflete na sua força de vontade para competir e alcançar seus objetivos?

KS: Eu tenho apoio da iGUi há dois anos e é um patrocínio essencial para mim, um apoio essencial. A iGUi tem somado muito forte na minha carreira, porque é uma empresa grande, é a maior franquia de piscinas do mundo. Eu me sinto honrada, fico muito grata porque me ajuda muito. E saber que tem uma marca dessa acreditando em mim, acreditando no meu sonho, só me dá mais combustível para continuar, para perseverar nessa minha caminhada. É uma empresa que tem muito carinho comigo, tem muito cuidado. Tudo que a empresa oferece é uma coisa que eu vejo, que tem a ver comigo também. Então não é só pela parceria, é também pelo que eles são e o que trazem para o público.

Foto: Paulo de Paula

141 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page