top of page

Iniciando o final de semana com IGUI CONCEITO CARIRI indica. 4 motivos para ter sua própria piscina


Todos adoramos um bom banho, principalmente na piscina, ela é perfeita para o clima de verão e lazer com os familiares e amigos. Hoje lhe daremos 4 motivos para você adquirir sua própria piscina.

1-Relaxante e terapêutico Além de servir para os momentos de lazer a piscina pode servir também como cromoterapia que além de ser relaxante renova suas energias e reestabelece o seu equilíbrio físico e mental.

2-Ela vai ficar linda Não importa o modelo, tipo, ou local que você vai escolher para colocar da sua piscina pois ela ficará linda de qualquer jeito em qualquer lugar. E com uma boa iluminação ela há de ficar ainda mais linda em seu quintal.

3- A cromoterapia A Cromoterapia é algo que recomendamos muito para você, ela pode ser instalada em qualquer tipo de piscina. Com a iluminação adequada é possível aproveitar os seus benefícios de uma forma bem simples.

4-Banhos Noturnos Banhos noturnos são muito relaxantes além do mais a temperatura da água regula o sistema imunológico e o sono, ajuda a reduzir o estresse e permite que você tenha mais energia no dia seguinte. Av. Padre Cicero, nº 2925, bairro Triangulo. Juazeiro do Norte (CE). Entre em contato por meio do 0800 777 4484 ou no site iGUi.com

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page