top of page

IMPERDÍVEL: O Que Tem de Bom com Cássia Rocha estreia na Rádio 100fm


Preparados para uma experiência incrível no mundo do rádio? Então não percam a estreia do programa "O Que Tem de Bom com Cássia Rocha" no dia 22 de maio na Rádio100fm, sua sintonia! Com muita música, entrevistas exclusivas e informações quentes sobre o Cariri e o mundo!

Comandado pela talentosa Cássia Rocha, o programa apresenta uma seleção musical que vai agitar a seu início de noite, além de entrevistas com personalidades de destaque na região do Cariri e do mundo, trazendo uma nova perspectiva sobre temas variados e atuais. E não para por aí! Cássia Rocha irá compartilhar com você sua opinião e comentários sobre os mais diversos assuntos, deixando tudo ainda mais interessante.

Com "O Que Tem de Bom com Cássia Rocha", você estará por dentro das últimas notícias e acontecimentos relevantes da região, enquanto se diverte e aprende. Então, prepare-se para essa jornada com muita diversão! Não perca a estreia desse programa incrível, que será uma opção indispensável para quem busca entretenimento e informação de qualidade no mundo do rádio!

149 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page