II Festival Mão na Brasa” é sucesso de público e a terceira edição promete ser ainda maior



O maior churrasco do Cariri superou as expectativas dos organizadores, patrocinadores e do público também! No último final de semana ocorreu o II Festival Mão na Brasa, no Parque de Exposição do Crato, marcando assim a retomada dos eventos presenciais na região do Cariri.


Foram 10 assadores do Brasil todo para atender as 500 pessoas apaixonadas por churrasco e que se fizeram presentes no Parque “da Expocrato”.


O evento contou com as apresentações dos cantores Fábio Carneirinho, John John e Max Rodrigues. “Agradeço demais aos apoiadores, patrocinadores e clientes que acreditaram no projeto. A nossa missão é essa, disseminar a cultura do churrasco e conseguimos fazer isso. Se preparem que a terceira edição será maior e melhor”, disse Raul Francelino, idealizador do projeto.


Pela segunda vez no evento, Daniele Diógenes, proprietária da Gunhouse, empresa que atua em Juazeiro do Norte e Fortaleza com cerca de 5 mil Filiados-atiradores , destaca que essa é uma oportunidade de “Engrandecimento das marcas. O II Mão na Brasa Veio para coroar o Trabalho de uma equipe inteira. Dez estações de churrasco…por 8 horas não é pouca coisa. É um evento que não deixa a desejar em nada, do atendimento ao cuidado com cada pessoa que está aqui…existe um Zelo”, disse.


Na ocasião, o cantor e sanfoneiro Fábio Carneirinho já anunciou ao vivo que o Festival Expocrato 2022 está confirmado entre os dias 10 e 17 de julho com algumas atrações já listadas como: Xand Avião, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Jonas Esticado.


Fonte: Assessoria de Imprensa



112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo