top of page

I STATIO do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo em Barbalha



A diretoria do Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, em Barbalha, realizou para 50 colaboradores da instituição o I Statio. Um encontro abençoado de renovação e de valorização da vida, que aconteceu na Capela de Santa Rita, na Quinta das Amoeiras.


O I STATIO foi conduzido pelo Pe. Raimundo Elias e Pe. Leandro, num momento de oração, reflexão e gratidão pós Covid. O encontro contou com a participação da cantora Karynna Ferreira e aconteceu no sítio Santa Rita de Cassia, na capela dos médicos Dr. Ricardo Quidute e Patrícia Quidute, numa manhã de muita riqueza e troca espiritual.

De acordo com a Ir. Juliana Deyse, diretora executiva do HMSVP, e mentora do encontro, o STATIO, referencia como uma parada de reflexão. Diante da pandemia da COVID a irmã Juliana achou necessário esse momento com alguns profissionais que estiveram na linha de frente da pandemia. “Foi um momento muito oportuno cheio de esperança e gratidão e pretendemos dar continuidade agregando mais colaboradores do hospital”, disse a irmã.

Fonte: Assessoria de Imprensa









177 visualizações0 comentário
bottom of page