top of page

I Fórum de MULHERES do CARIRI

Atualizado: 30 de mar. de 2023


Acontecerá nesta quinta-feira 30/3, as 19h no Espaço Cuida, localizado na Av Ailton Gomes , 4900 - Cidade Universitária em Juazeiro do Norte, um evento idealizado pela Dra Flávia Soares, advogada juazeirense, ativista em Defesa da mulher, ex Diretora do CRRM - Centro de Referência Regional da Mulher, equipamento que integra a rede de proteção as mulheres em Juazeiro do Norte e Ex Presidente do COMDEM- Conselho Municipal de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte—CE.


Evento este idealizado com intuito de debater o papel da mulher na sociedade e o alto índice de feminicidio na região do Cariri, tem como objetivo fundamental, fortalecer a rede de proteção à mulher, debater sobre enfrentamento a este tipo de violência e quais os avanços e as expectativas de futuro em relação essa temática. Para debater este fórum temático, foram convidadas a Dra Suerda Bezerra Ulisses, Delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro e ainda a Sra Mara Guedes, Diretora da casa da mulher cearense.


A importância do empreendedorismo feminino na Região, o posicionamento da mulher no mercado de trabalho e oportunidades, serão abordados do fórum temático, pela Carol Mello, Empresária,

Mentora de Negócios

Estrategista de Marketing Digital

Presidente Elos por Elas, e ainda a Carol Rocha, criadora e estrategista digital que também estarão presentes no Fórum. Objetivo de debater sobre o empreendedorismo é criar um movimento que seja capaz de proporcionar mudanças e gerar um impacto positivo na vida das mulheres e ainda um grande impacto social.





207 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page