top of page

Guilherme Saraiva, lança programação de 30 dias de comemoração da emancipação política do município


A prefeitura de Barbalha lançou nesta manhã (01), a programação do mês de comemoração dos 177 anos de emancipação política da cidade de Barbalha. A solenidade de lançamento ocorreu no prestigiado Centro Administrativo José de Sá Barreto e contou com a presença de diversas lideranças políticas e importantes personalidades da região.

Foi oferecido ao público uma diversificada agenda de eventos e atividades durante todo o mês de agosto. Para o prefeito Guilherme Saraiva, essas ações visam estreitar os laços com a população e prestar contas das ações desenvolvidas durante sua gestão à frente do executivo.

Em parceria com todas as secretarias municipais, estão previstas uma série de inaugurações de obras e serviços que atenderão às principais demandas do município, abrangendo desde melhorias na área da educação até avanços na saúde pública.

"É uma excelente oportunidade para cuidarmos ainda mais da população e com um trabalho conjunto realizado com dedicação pelas nossas secretarias e equipe de governo. "

Entre as atividades planejadas para o mês de comemoração, estão previstas inaugurações de Unidades Básicas de Saúde (UBS), praças e outros equipamentos públicos, que refletem o comprometimento da gestão com o desenvolvimento. Além disso, serão lançados uma série de programas visando o fomento à assistência social e cultura.

106 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page