Fim de semana do dia das mães tem lives para agradar mães e filhos.


No fim de semana dos Dias das Mães, opções de shows não faltam para elas.

Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Fábio Jr são os destaques. Mas os filhos também

serão contemplados com lives de Anitta, Vitor Kley e Dennis

As lives já caíram no gosto popular. Neste fim de semana de Dia das Mães, não há motivos para ficar de fora. De sexta a domingo haverá programação de todos os gêneros musicais, que prometem agradá-las em cheio. Mas os filhos também terão opções, sempre no YouTube.

No sábado (9), a ideia é começar cedo e terminar tarde! Às 16h, Dennis DJ mostra  suas produções antigas que fizeram parte do funk dos anos 2000.

Às 17h terá axé, forró e sertanejo. Psirico, Taty Girl e Fernando e Sorocoba começam suas lives no fim da tarde e fazem o esquenta para os shows que virão.

Detentora de recordes, Marília Mendonça chega às 20h30 com sua segunda live solo. A cantora anunciou que o repertório será formado por músicas nas quais ela participou, covers do sertanejo romântico e seus sucessos desde o início da carreira.

No domingo (10), Dia das Mães, vários artistas prepararam apresentações para unir a família e homenagear as mulheres. Michel Teló e Zeca Pagodinho fazem suas lives ainda na hora do almoço, às 13h. A escolha será difícil.

Um pouco mais tarde, o rei estará de volta. Roberto Carlos promete um show dedicado às mães. Assim como da última vez, a apresentação terá início da tela da Globo e segue nas redes sociais. Começa às 15h.

No mesmo formato e buscando atingir um mesmo público, o sertanejo Daniel dedica suas canções às mães. Começa às 15h45 na Band e na internet. Zezé di Camargo e Luciano também entram na programação a partir das 16h30.  No mesmo horário, Anitta faz sua live em parceria com o projeto Mães da Favela, da CUFA Brasil. Encerrando o fim de semana, Jorge Vercilo canta seus sucessos às 17h e prepara uma surpresa para os fãs: ele revelará o sexo de seu terceiro filho na transmissão. E a dupla João Neto e Frederico termina os trabalhos do domingo, a partir das 18h.

Sábado (9/5)

16h – DJ Dennis

17h – Psirico

17h – Taty Girl

17h – Fernando e Sorocaba

18h – Dinho Ouro Preto

18h30 – Iohannes

19h – Daniel Boaventura

20h30 – Marília Mendonça

22h – Lucas Lucco

Domingo (10/5)

13h – Michel Teló

13h – Zeca Pagodinho

15h – Roberto Carlos

15h45 – Daniel

16h – Dorgival Dantas

16h – Vitor Kley

16h30 – Anitta

16h30 – Zezé di Camargo

e Luciano

17h – Jorge Vercilo

17h –  Leonardo e o filho,

Zé Felipe

18h – João Neto e Frederico

Fonte: Luiz Cláudio Morais - Jornal OOtimista

51 visualizações0 comentário