Festas de Reveillon no Crajubar!



Aqui no Cariri só o que tem é festa boa pra virar o ano com aquela energia positiva!!!


Veja aqui algumas opções maravilhosas!

Réveillon do Crato

A a maior festa de virada de ano do Cariri. Banda Tropikália, Léo Magalhães, Raphael Belo Xote, Stanley Farra, Namoro Novo, Luan Rocha e Heloísa Ribeiro. Início às 20:00. Entrada gratuita e show pirotécnico de seis minutos durante a virada.

Réveillon do Juazeiro 

Na Alameda Juazeiro, com os cantores Chico Pessoa e Erika Diniz. Início às 22:00. A festa também conta com show pirotécnico.

Réveillon das Cores

ORéveillon das Cores, com 18 DJs entre do ceará e de outros estados, a festa traz muito pop, funk, brega funk, trance e tribal. O Réveillon das Cores acontece na Chácara Beverly Hills.

Budega Cariri

Réveillon com a banda Forró do Meu Agrado e Wawa Pinho.

Réveillon do Marujo 

A hamburgueria Marujo também promove evento na virada do ano com João Emanuel e Evan Alencar e Banda. A festa inicia às 20:00 e conta com queima de fogos para receber 2020, mesa de frios e ceia de réveillon.

Clube Recreativo Grangeiro

O Clube Recreativo Grangeiro reúne Wawa Pinho, Orquestra Sonata e Henrique Farra a partir das 22:00, contando também com show pirotécnico.

Sítio Pinheiros

Em Barbalha, o Sítio Pinheiros traz uma opção de recanto mais calmo com uma festa mais intimista para receber 2020. Quem embala a noite é o cantor Fábio Carneirinho, e a festa conta com ceia e DJ. Para os que preferirem, há pacotes que incluem acampamento no local.

7 visualizações0 comentário

© 2023