top of page

Está na hora de viajar: Cariri Shopping recebe Mega Feirão de Viagens



Essa é a oportunidade de garantir uma viagem com super descontos

De 19 a 21 de maio, o Cariri Shopping se torna o palco para o Mega Feirão de Viagens, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Ceará). Durante esses dias, a expectativa é receber mais de mil pessoas nos stands da Feira.


São mais de 20 agências de viagens, além de expositores e fornecedores de produtos e serviços, que vão oferecer pacotes de viagens, hotéis, cruzeiros, emissões de vistos e pacotes de intercâmbio. As parcerias firmadas entre essas empresas vão possibilitar a oferta de pacotes com até 40% de desconto.


Outra novidade é que os visitantes poderão ter acesso às ofertas através de um link disponível na área do evento, facilitando a escolha antes mesmo de falar com o agente de viagens.


O setor de turismo vive uma crescente nos últimos meses. Segundo pesquisa do Panorama do Turismo, realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, a expectativa é de que o crescimento seja de 2,9%, alcançando níveis pré-pandêmicos.


O evento tem realização da ABAV Ceará, organização da IDEIA de Evento, e apoio do Sebrae, Sesc, Senac, Fecomércio e Setfor.

136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page