top of page

Equipe do Hospital São Vicente visita o renomado Hospital de Amor de Barretos

Uma Equipe do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP), integrada pela diretora executiva Irmã Juliana Deyse,OSB, a enfermeira Camila Calda, a assistente social Larissa Bezerra e alguma coisa Bia Ducati, realizaram uma visita ao renomado Hospital de Amor de Barretos buscando aprimorar a assistência médica fornecida pelo Hospital São Vicente.

Localizado em Barretos, São Paulo, o Hospital de Amor é amplamente reconhecido como uma instituição de referência em tratamento e pesquisa no combate ao câncer. Sua reputação transcende as fronteiras do Brasil, e sua abordagem multidisciplinar e humanizada para o tratamento de pacientes com câncer é um modelo inspirador para profissionais de saúde em todo o mundo.

Durante a visita, a equipe do Hospital São Vicente teve a oportunidade de explorar as instalações do Hospital de Amor, conhecendo de perto as tecnologias avançadas e os métodos inovadores de tratamento que estão sendo empregados no combate ao câncer. Além disso, eles se envolveram em discussões profundas com os especialistas do Hospital de Amor, trocando informações valiosas sobre as melhores práticas de atendimento ao paciente e as mais recentes descobertas em pesquisa oncológica.

A visita ao Hospital de Amor de Barretos representa um compromisso contínuo do Hospital São Vicente em buscar oportunidades de aprendizado e crescimento, visando aprimorar ainda mais os serviços de saúde prestados à comunidade.

Fonte - Assessora de Imprensa HMSVP


111 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page