top of page

Em tratamento de câncer, caririense renova votos de casamento com grande festa em Campos Sales

Empresa juazeirense Cariri Fogos realizou show pirotécnico em celebração ao amor e à vida_


Uma conexão para lá de emocionante; do Ceará ao estado da Califórnia, nos Estados Unidos, os 9.493 km quilômetros de distância não impediu que a história de amor da caririense Tatiana Mersy, de 36 anos, natural de Campos Sales, e o estadunidense Scott Mersy, de 53 anos, de San Francisco, não acontecesse e fortalecesse com o passar dos anos.


A celebração, ocorrida no último sábado (9), no município de Campos Sales, foi marcada pela fé, regionalidade, valorização da família, amizade e, principalmente, pulsão pela vida, só sucedeu após algumas pausas, somando um ano de produção, devido o tratamento de câncer da noiva.


Contudo, após longos dias de espera, a renovação dos votos de casamento aconteceu e contou com toques especiais - além da participação marcante do cantor Batista Lima, emocionando os trezentos convidados ao interpretar a música “Como Eu Te Amo”, o grandioso show pirotécnico, por parte da empresa juazeirense Cariri Fogos, proporcionou emoções e muitos cliques.


*SHOW PIROTÉCNICO*


A tradição cultural milenar, desde o século 2 a.C na China, com os antigos pedaços de bambu verde jogados ao fogo, até a grande mudança ocorrida na Europa, com os alquimistas e químicos, os fogos de artifício fazem parte da memória e imaginário popular de grande parte do mundo e, em celebrações, como Réveillon e casamentos, proporcionam mais emoções.


A empresa Cariri Fogos, sediada em Juazeiro do Norte, de Rosemberg Soares, especializada na venda de produtos pirotécnicos e reconhecida no mercado pela responsabilidade na prestação deste serviço, ficou encarregada pelo show pirotécnico - com maestria.


Para além da beleza visual; na festividade, após a celebração na igreja, foram utilizados, entre vários produtos de qualidade, “gerbs”, fogos com efeitos especiais para ambientes fechados, prezando, sempre, pela segurança. É como explica Jardel, blaster pirotécnico da empresa: “A importância de utilizar gerbs importados, é a segurança no ambiente fechado e a questão da fumaça, para não ter perigo de queimar o piso e nem ninguém”, afirmou.


A cerimonialista e produtora do evento, Márcia Helena Duarte, também enfatizou a importância da responsabilidade. “É muito importante que seja uma empresa que tenha todo o aval, toda a documentação e toda a segurança. Tudo mesmo online, a Cariri Fogos me passou confiança, desde o início. Estou muito satisfeita”, afirmou.




151 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page