Em live, Dr. Lorim agradece os 11.125 votos e aguarda decisão da justiça eleitoral



Dando continuidade ao seu projeto político de uma Missão Velha mais justa e para todos, Dr. Lorim realizou na última segunda feira (30), uma live para agradecer os 11.125 votos recebidos nas eleições municipais. Na oportunidade, ele interagiu com seus seguidores sobre o futuro de Missão Velha e confirmou seu compromisso com o povo se mantendo confiante na justiça eleitoral.

Carinhosamente, Dr. Lorim, vem recebendo, constantemente, apoio de seus eleitores com a #drlorimgigante, confirmando o apoio para as decisões que a população aguarda por parte da justiça eleitoral, que nos próximos dias estará definindo a situação política da cidade.

Missão Velha é hoje a única cidade do Cariri que continua sem prefeito eleito, devido o candidato, Washigton Fechine, ter sua candidatura impugnada por improbidade administrativa, sendo considerado ficha suja e inelegível, e se manter na campanha descumprindo a determinação da justiça. Nos próximos dias o candidato será julgado e provavelmente nova eleição será realizada na cidade.


De acordo com Dr. Lorim, trair a consciência da população é desumano e anti-politico. “Politica se faz com proposta, diálogo e transparência. Fomos guerreiros, fortes e perseverantes. Fizemos uma campanha inovadora, inclusiva e a população correspondeu, agora é com justiça, e que ela seja feita”, explica Dr. Lorim.

Fonte: Assessoria de Imprensa

93 visualizações0 comentário