top of page

Dra. Ticiana Campos integra time de profissionais do Projeto Beleza Extraordinária


A especialista em odontologia estética, Dra. Ticiana Campos, é uma das convidadas a integrar a equipe de profissionais do Projeto Beleza Extraordinária, programa exibido no YouTube e idealizado pelo beauty artist Joaquim Ferraz. O Projeto une profissionais de diversas especialidades estéticas para devolver a autoestima de mulheres e realçar a beleza delas.


“É muito gratificante participar de um projeto que permite às mulheres viverem sua melhor versão. Meu papel é aperfeiçoar o sorriso dessas mulheres, que é nossa porta de entrada, que tem grande influência na nossa autoestima”, destaca Dra. Ticiana Campos.


O programa é exibido no canal Joaquim Ferraz no YouTube e traz ainda profissionais de áreas como harmonização facial, maquiagem, medicina, entre outros.


*Sobre Ticiana Campos*

Mestre em Odontologia pela Universidade de Fortaleza (CE) com especialização pela Faculdade de Odontologia de Bauru (SP), a Dra. Ticiana Campos descobriu cedo o talento de transformar sorrisos e cuidar da autoestima dos pacientes. Sócia da conceituada Clínica Boutique, a especialista é referência em tratamento humanizado e uma das principais profissionais do Nordeste em procedimentos de harmonização orofacial, lifting de temporal, resinas e odontologia estética.


Assessoria – Capuchino Press




109 visualizações0 comentário
bottom of page