Direto de Paris: Unileão e UniVS realizam evento com Max Petterson



Influenciador digital caririense participará de uma live promovida pelo Grupo Unileão e transmitida pelo canal oficial da Unileão no YouTube.


No dia 1º de março, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) promoverão uma live gratuita e aberta ao público cuja atração principal será o influenciador digital caririense Max Petterson, que participará do evento a partir da cidade de Paris, onde vive há mais de quatro anos. A atividade acontecerá às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no YouTube e é uma oportunidade para aqueles que desejam interagir com o influencer. Para participar do momento, os interessados devem realizar suas inscrições em unileao.edu.br.


Durante a live da Unileão e da UniVS, Max Petterson contará um pouco da trajetória dele desde a vida em sua cidade natal, Farias Brito, até o reconhecimento internacional após a popularização dele nas redes sociais.


Max Petterson ficou famoso nas redes sociais quando iniciou uma campanha de arrecadação de dinheiro para estudar em Paris. Hoje, Max ainda vive na França, onde tem uma agência de turismo para brasileiros que desejem conhecer a capital francesa, além de um canal no YouTube com quase 400 mil inscritos.

93 visualizações0 comentário