top of page

DICA: Protocolo Corporal "Hot Summer"



Esse tratamento criado por pesquisadores, médicos e cientistas da empresa americana BTL Aesthetics, envolvendo 3 plataformas de alta tecnologia: X-Wave, Vanquish e Exilis 360.


O foco principal desse tratamento é a eliminação de gordura de regiões do corpo como: abdômen, Flancos, coxas, braços, culote, entre outros.


A junção dessas plataformas são capazes de eliminar até 60% da gordura corporal. E não para por aí. O grande diferencial é que o protocolo é capaz de estimular colágeno e tratar a flacidez de pele. A gordurinha vai embora e a pele fica beeeem firme.


Não é à toa que ganhou o prêmio de The Best Non-Invasive Body Shaping Procedure, em Las Vegas (EUA), no The Aesthetic Show 2016, de melhor tratamento não invasivo do mundo de redução de medidas, principalmente no abdômen.


Um pouco sobre cada aparelho:


*X-Wave*

Tecnologia de ondas acústicas que atua “soltando a gordura profunda”. Primeira radiofrequência seletiva que aquece a gordura a 45°C e provoca a morte celular.


*Vanquish*

Radiofrequência multipolar de última geração que atua por 45 min, aquecendo a gordura a 45 graus, provocando a morte celular.


*Exilis 360*

Radiofrequência monopolar que modela o corpo, aquecendo a gordura superficial e a derme, tratando simultaneamente a flacidez de pele.


Gostou?


Pois fiquem de olho em Euzinha que vou começar esse protocolo na Clínica da Dra. Livia Lima e vou ficar só o Pipper. Me Aguardem!

171 visualizações1 comentário
bottom of page