top of page

Conteúdo constante é a chave das redes sociais Mais conhecido como a criadora de conteúdo e artista PriDrag, Gustavo Tonini palestra no Palco Praça das Ideias e encerra o segundo dia do iGUi Festival


Com mais de 400 mil seguidores no Tik Tok e quase 80 mil no Instagram, Gustavo Tonini, mais conhecido como PriDrag, palestrou sobre Bombando em suas Redes Sociais no iGUi Festival 2024. “Quando comecei a fazer shows no início dos anos 2000, logo comprei um computador e busquei entender o funcionamento da internet”, contou.

Segundo Tonini, alimentar uma rede todo dia é fundamental e não alimentá-la faz uma propaganda contrária ao que você deseja. “Os melhores horários para publicações são: 8h, 12h e 19h”, indicou. Assim, disse ele, você cria mais conteúdo, mais tempo, mais relevância e credibilidade para a pessoa tomar uma decisão.

“O mais legal das redes sociais é criar intimidade com quem te segue. Fale com os seus seguidores nos stories”, orientou.

Em relação à precificarão de produtos, Tonini afirmou que colocar o preço mais barato nas publicações aumenta o interesse das pessoas, além, é claro, dos benefícios do tráfego pago com baixo-custo para perfis regionalizados.

O especialista também explicou a relevância de ser diferente e realizar sorteios para gerar engajamento na página, aumentar seguidores e a afinidade com os internautas. No final, ele também esclareceu dúvidas, falou sobre estratégias de conteúdo e deu dicas sobre engajamento nas redes sociais num bate-papo com os participantes do iGUi Festival.

Foto: iGUi/Divulgação


123 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page