top of page

Cerveja Corona apoia Sertões Kitesurf e marca Duotone


Marca da Ambev é incentivadora de longa data dos esportes de praia e convida o público a se reconectar com a natureza

A cerveja Corona é sinônimo de vida ao ar livre, e por isso é apoiadora de longa data dos esportes aquáticos em ambientes “pé na areia”, a exemplo do surf. Em 2023, a marca da Ambev, que nasceu na praia e é feita da natureza, vai além: Corona é a nova patrocinadora oficial da plataforma de esportes de aventura Sertões e parceira da Duotone, fornecedora de materiais para a prática de kitesurf.

Entre os dias 11 e 16 de setembro, acontece o Sertões Kitesurf, nas praias paradisíacas do Ceará, a meca do kite. Os eventos anteriores foram o Sertões MTB Pirenópolis (GO), Sertões MTB Ibitipoca (MG) e o Rally dos Sertões, que passou por PE, BA e CE.

Para o Sertões Kitesurf, a Corona vai convidar o público para curtir momentos de socialização e relaxamento durante toda a duração da competição com as já tradicionais Corona Sunsets Hours, festas da marca que celebram o pôr do sol com brindes de Corona gelada com limão. Já na parceria com Duotone, Corona estará presente nas kite trips, que são viagens em grupo realizadas com a finalidade de praticar o esporte nos melhores locais, oferecerá Sunset Hours para os participantes, além de ter seu logo estampado nas pranchas e outros equipamentos utilizados.

Os esportes aquáticos estão ligados à conexão com a natureza e ao cuidado com o meio ambiente, por isso também faz parte da essência de Corona fomentar essas práticas. “No caso do kitesurf, é uma modalidade que permite que os praticantes estejam em contato com a natureza e compreendam a importância da reconexão com o que é natural, como o sol, o vento e a água, e Corona quer fazer parte destes momentos junto das pessoas, sejam elas praticantes profissionais ou não”, comenta o head de marketing de Corona, Rodolfo Carvalho

116 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page