top of page

Cearense em Mônaco: dermatologista Kaline Ferraz esbanja elegância no Bal de Noël


A Dra. Kaline Ferraz e o marido, cirurgião torácico Dr. Alfredo Sávio, marcaram presença na 17º edição do famoso Bal de Noël do Principado de Mônaco. Essa foi a segunda vez que a dermatologista e o esposo estiveram presentes em uma edição do evento. O tradicional baile foi idealizado pela Princesa Charlene de Mônaco e organizado pela talentosa Sandrine Knoell, com o tema "Itália Chique" (Italia Chic). O evento contou com o patrocínio do famoso estilista Roberto Cavalli e aconteceu no Hotel Hermitage de Monte Carlo.


Na ocasião, a CEO do Grupo Kaline Ferraz usou um vestido feito sob medida pelo estilista italiano Oscar Scirè e ornamentou o visual com joias cearenses da Tallis Joias. Além de cliente e amigo da dermatologista, Oscar Scirè também foi responsável pelo desfile no Bal de Noël do ano anterior, em 2021. Já o convite para o evento exclusivo veio do famoso tenor italiano Davide Carbone, amigo e paciente da Kaline Ferraz.


O casal acaba de receber as fotos oficiais do evento e já estão com passagens compradas para retornar à pequena cidade-estado. O motivo desta vez é o Grande Prêmio de Fórmula 1 (GP) que acontece no mês de maio em Monte Carlo, Mônaco.


Fonte: Assessoria de Imprensa Capuchino Press





131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page