top of page
Foto do escritorCassinha Rocha

Ceará na Bienal - Espaço Cordel e Repente recebe lançamentos de autores cearenses na Bienal do Livro de São Paulo


Os cearenses estão marcando presença na 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece até o próximo dia 15 de setembro no Distrito Anhembi. Entre as presenças para lançamento oficial de suas produções, estiveram nomes como Sally Lacerda com o título "Bonina"; Lara Vainstok com "O Arcano da Montanha"; Arlete Holanda e Klévisson Viana com "Viagem ao reino encantado do cordel”; "Meu Mundo de Poesias", do escritor mirim Davi Moura;

Dideu Sales com "O Sertão em Verso e Prosa"; e a jornalista Biana Alencar, com o livro "O Tesouro Encantado".


"É uma alegria imensa fazer parte da maior feira literária da América Latina. Conseguir levar "O Tesouro Encantado" para tantas pessoas e compartilhar a cultura do Cariri é um sonho realizado", destaca a repórter e escritora Biana Alencar.


"O Arcano da Montanha é a continuação do livro Castelo de Areia, que foi sucesso na Bienal do Ceará e tem brasileiros como personagens principais. É uma produção inclusiva, que destaca os 10 anos de uma escrita independente, tudo pensado com muito carinho para os leitores que curtem histórias de fantasia", conclui Lara.



171 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page