top of page

Casal de ciclistas se casa em cerimônia temática realizada no cartório do Cariri Shopping



Kevin Bezerra e Raquel Alves se conheceram ainda adolescentes. Se apaixonaram, namoraram, mas se desencontraram. Treze anos depois, o destino fez com que seus caminhos voltassem a se encontrar, e além do sentimento ter reacendido, uma outra paixão os aproximou ainda mais: o ciclismo. Em um evento do esporte há dois anos, no Rio de Janeiro, veio o tão esperado pedido de casamento que se concretizou na última semana, com a oficialização da união.


O casamento aconteceu no Cartório Pariz, localizado no Cariri Shopping, e contou com a participação de amigos que fizeram questão de tornar o sonho do casal, em realidade. Todos foram vestidos a caráter, com roupas de ciclistas, inclusive os tabeliães. “Nós gostamos de fazer a felicidade dos casais, normalmente o casamento é um ato extremamente solene, tem que ser obediente a lei e tudo o mais, mas nós gostamos de fazer a diferença porque é isso que vai ficar na história e na memória dos casais”, afirma Carla Pariz, tabeliã do Cartório Pariz.


Os noivos chegaram de bicicleta, junto aos padrinhos e amigos que serviram de testemunhas dessa linda história de amor. A cerimônia foi realizada do lado de fora do cartório, para que todos pudessem acompanhar o momento. Agora, oficialmente casados, eles continuarão a trilhar os caminhos sobre duas rodas.


*Inscrições para casamento coletivo se encerram nesta terça, 25*


Se a história te inspirou a casar, essa é a sua chance! Se encerram hoje as inscrições para a quarta edição do projeto “Casamento Coletivo - O amor está no Cariri”. A ação é uma iniciativa da cerimonialista Geise Amâncio em parceria com o Cariri Shopping, Cartório Pariz e outras empresas do segmento de eventos. O sorteio dos ganhadores será no dia 26 de abril às 16h no Cariri Shopping. As inscrições devem ser feitas de forma online através do site caririshopping.com.br.



130 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page