top of page

Casa Linda Flor comemora participação especial nas festas de Carnaval



Com maquiagens e penteados produzidos para aguentar muita agitação, a Casa Linda Flor esteve presente entre os dias 18 e 20 de fevereiro no Carnaval do Colosso, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O espaço ficou disponível com os profissionais do salão nas quatro primeiras horas de cada um dos três dias de festa. Caprichando no glitter, brilho e glamour, mais de 50 pessoas por dia passaram pelas mãos das especialistas da Casa Linda Flor.


A parceria de sucesso levou um pouco da experiência Linda Flor para o evento, dando um up no visual de quem marcou presença no espaço. Prestando atenção nos pequenos detalhes e com um ambiente acolhedor, a Casa Linda Flor preparou as pessoas para curtir a alegria do Carnaval com muito autocuidado e bem-estar.


*Sobre a Casa Linda Flor*

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.


*Assessoria de Imprensa - Capuchino Press*





131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page