top of page

Cariri Shopping recebe 650 pessoas para sessão de cinema especial


Foram reservadas duas salas de cinema para receber, de forma gratuita, o público em horário especial


Na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, às 9 horas da manhã, o Cariri Shopping irá receber um público para lá de especial. Através de uma ação realizada pela Associação Pestalozzi de Juazeiro do Norte, em alusão a semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, crianças, jovens e adultos com algum tipo de deficiência, atendidas pela associação, assistirão a um filme no cinema. Este ano, o tema da semana é "A paz começa no respeito à pessoa com deficiência".


Nesta edição, o projeto Cine Azul receberá cerca de 650 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e seus familiares ou cuidadores. Para muitos, será a primeira vez em um shopping ou cinema. O filme exibido será a animação "Elementos". A trama mostra uma cidade onde água, terra, fogo e ar, são seres vivos e convivem entre si. No final, eles percebem o quanto têm em comum.


Além das pessoas atendidas pela Associação Pestalozzi em Juazeiro do Norte, também participarão os atendidos em Barbalha e Missão Velha, além da Ama Cariri, e grupo TEAbraço. O Cariri Shopping, a Orient Cinemas e a Uninassau são os parceiros desta edição do projeto.


A Associação Pestalozzi é uma instituição sem fins lucrativos que presta suporte a pessoas com deficiência, oferecendo atendimento social e educacional especializado.


*Serviço*

Cine Azul: sessão de cinema para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Data e horário: 24 de agosto, quinta-feira, às 9h

Local: Cinema do Cariri Shopping



68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page