top of page

Cariri Shopping realiza campanha de incentivo ao empreendedorismo feminino



Como forma de impulsionar o empreendedorismo feminino e gerar discussões a respeito do desenvolvimento profissional de mulheres, o Cariri Shopping realiza durante o mês de março a Campanha EmpoderaEla com direito a loja colaborativa com a Feira das Minas e ações de qualificação profissional que têm como objetivo promover o protagonismo da mulher.


A loja com a Feira das Minas ficará no shopping do dia 01 a 19 de março. A Feira funcionará em uma loja, sem nenhum custo para as empreendedoras, ao lado da loja Centauro. Durante esses dias, cerca de 40 mulheres poderão expor e comercializar seus trabalhos em um ambiente com grande circulação de pessoas, além de poderem participar de todas as outras ações realizadas durante a campanha. A Feira das Minas é um projeto independente e colaborativo, realizado totalmente por mulheres, que comercializam serviços e produtos produzidos por elas.


Já no dia 08, Dia Internacional da Mulher, o Shopping, em conjunto com lojistas, realiza um dia de ações de lazer e bem-estar voltadas para o público feminino. Todas as atividades serão gratuitas.


Ainda durante o mês de março, através de uma parceria firmada entre a Aliansce Sonae +brMalls com o Sebrae, serão ofertados cursos e workshops com assuntos voltados para o incentivo ao empreendedorismo feminino, e como forma de colaborar com o crescimento profissional de mulheres.


Todas as ações serão realizadas de forma gratuita. Podem participar mulheres empreendedoras que atuem em qualquer tipo de negócio, e não precisam ter seus serviços funcionando dentro do Cariri Shopping. As inscrições serão feitas através do site www.caririshopping.com.br.




182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page