top of page

Cariri ganha espaço na ADECE com a nomeação de Rafael Branco como diretor



O ex-deputado estadual e atualmente suplente a deputado federal Rafael Branco (PP), teve o seu nome aprovado a unanimidade, nesta quarta-feira (05), para o cargo na Diretoria de Negócios da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), pasta vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) do Governo do Estado do Ceará.


Com à aprovação de Rafael Branco como diretor da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), o Cariri ganha maior representatividade e voz ativa nas decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento econômico da região. A escolha de um representante local para ocupar uma posição tão importante na ADECE demonstra a preocupação do governo estadual em ouvir e atender às demandas da população caririense, além de fortalecer o papel do Cariri como um polo de desenvolvimento do estado.


Rafael Branco salientou a importância da pasta às políticas públicas que sempre defendeu (turismo, agricultura familiar e indústria) e agradeceu ao governador Elmano de Freitas (PT) pela confiança na indicação ao cargo:


"Quem verdadeiramente se beneficia com essa indicação é a minha região (Cariri), por ter uma representação direta na agência. Vamos desenvolver muitas políticas públicas, em diálogo com a população e o governo do estado. Sou grato ao governador Elmano de Freitas, pela confiança, assim como ao meu partido (PP) e aos deputados que sempre me apoiaram e acreditaram em meu trabalho - AJ Albuquerque e Zezinho Albuquerque", disse Rafael Branco.”


Nesta nova posição, Rafael Branco terá a oportunidade de implementar políticas e iniciativas que visam estimular o crescimento econômico do Cariri, trazendo mais investimentos e oportunidades para a região.


Com sede em Fortaleza, a Adece tem a finalidade de operacionalizar a política de desenvolvimento e fomento da indústria e produção energética, turística, de mineração, agronegócio, agricultura familiar e inovação no Estado do Ceará

124 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page