Campanha Um Toque Pra Vida do HMSVP lança a Exposição Fotográfica com ex paciente com câncer de Mama



A campanha “UM TOQUE PRA VIDA” realizada pelo Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, tem como objetivo promover a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Neste mês de outubro várias ações estão sendo realizadas e, nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, às 09:00 h, acontecerá o “DIA D” com exposição fotográfica de ex-pacientes que venceram o CANCER DE MAMA. O DIA D é um evento interno para as pacientes oncológicas, onde contaremos com a presença de alguns convidados.

Neste sábado – 17/10 - será dado continuidade ao “SÃO VICENTE EM SEU BAIRRO”, o carro chefe da campanha, pois pela primeira vez o Hospital São Vicente realiza nos bairros consultas e agendamentos de exames para prevenção e diagnóstico de câncer, desta feita no Bairro Alto da Alegria, na sede da SESFA – Sociedade de Educação e Saúde da Família, onde serão realizadas consultas em ginecologia e Mastologia com médicos especialistas, bem como o agendamento dos exames solicitados, tendo como público alvo serão mulheres residentes no Bairro e na faixa etária entre 40 e 69 anos.

Também serão distribuídos panfletos educativos contendo os sinais e sintomas da doença, com a finalidade de conscientizar e orientar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce.

Comunicamos que serão seguidas todas as normas de segurança exigidas e será exigido para realização do atendimento cópia de identidade, C.P.F, Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço.

Esta é uma ação do Hospital São Vicente e empresas parceiras da Região do Cariri.

108 visualizações0 comentário