top of page

Beats prepara o maior São João de sua história e garante presença nas principais festas do Nordeste


Após marcar presença nas melhores “rolês” do Carnaval no Nordeste, Caipibeats - drink pronto com cachaça - chega aos maiores “arraiás” da região com experiências únicas.


O São João está começando e, desta vez, com uma participação para lá de especial. Beats chega à principal festa do Norte e Nordeste do país para brindar os rolês juninos mais concorridos em festas públicas e privadas. Presença garantida quando o assunto é festa – que diga o CarNatal e o Carnaval -, chegou a hora de fazer o maior São João da história de Beats, na festa mais amada do Nordeste!


E para entrar no ritmo do São João mais tradicional do país, o “Mix de Beats no São João” chega aos maiores agitos do Nordeste com Capibeats (drink pronto com cachaça), Bar Pirâmide e Carreta EletroBeats em Campina Grande (PB) e Crato (CE).


Em Campina Grande, é possível se divertir no bar pirâmide no Parque do Povo até o fim da festa e com a Carreta EletroBeats, veículo que vai percorrer as ruas e passar pelos bares da cidade com muito forró eletrônico, degustação e ações de consumo responsável.


No bar pirâmide, Beats vai fazer a Paradinha, momento em que a marca lembra o público, sem quebrar o ritmo da balada, sobre a importância de tomar água e garantir a curtição com responsabilidade em todos os dias da festa.


Em julho, será a vez dos frequentadores da Expocrato conhecerem o Bar Pirâmide e a Carreta EletroBeats. A produção é da agência Califórnia, com sede na Bahia.


E a marca mais festeira do país não podia ficar de fora das festas mais desejadas da região como a Soul João (Campina Grande) e Carvalheira na Fogueira (Gravatá). Quem não for curtir o São João nas festas e quiser provar o sabor de Caipi Beats, a marca vai oferecer degustação do produto nos dias 22 e 23 nas redes Compras e Ideal.


“Se tem festa, não pode faltar Beats. E com o São João não poderia ser diferente. Cada vez mais, temos reforçado nossa presença na região fazendo parte dos principais rolês e das grandes festas, levando toda a mistura que só Beats sabe fazer: um drink pronto e repleto de sabor com as festas mais legais do país. O Carnatal e o Carnaval já foram incríveis, imagine, então, tudo o que vamos fazer agora. Não importa onde e quando, para a festa ficar completa, só mesmo com Beats”, comenta Thais Soares, diretora de marketing de Beats.


Além das experiências únicas para gerar maior conexão com público, Beats está apoiando o comércio local e vendedores autônomos a fim de estimular a economia, garantindo a oportunidade de geração de renda para quem trabalha nos festejos juninos em Maracanaú (CE), São Luís (MA), Mossoró (RN), Cruz das Almas (BA), Santo Antônio (BA), Recife (PE) e Caruaru (PE).


Quem não puder viver de perto tudo que está acontecendo nos melhores agitos do São João, Beats traz uma parceria com influenciadores da região e os convida para compartilharem as diferentes formas de viver essa época do ano. Prontos para festar no ritmo de Beats?


*CONFIRA OS MELHORES AGITOS DE BEATS NO SÃO JOÃO*

PB - Campina Grande


Parque do Povo

Bar da Pirâmide

1 de junho a 2 de julho


Carreta EletroBeats

16 e 17 de junho

24 e 25 de junho


Soul João

16 e 17 de junho

23 e 24 de junho



CE - Crato

Expocrato

Bar da Pirâmide

9 a 16 de julho

Carreta EletroBeats

7, 8, 9 e 10 de julho


PE - Gravatá

Carvalheira na Fogueira

24 de junho

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page