top of page

Beats confirma super after em Campina Grande com Pedro Sampaio



Tá confirmado! Vai ter after no São João. Beats garante Pedro Sampaio com um super show no palco principal do Parque do Povo, no Maior São João do Mundo.


Estreante no São João de Campina Grande, Pedro Sampaio e Beats vão esticar o “rolê” na noite desta quinta-feira (22), após o show de Alok, e deixar a festa ainda maior. Será um after com uma mistura de sons que vai do forró ao electro funk. O artista promete um espetáculo inesquecível.


“Quando a Beats me convidou para fazer parte dessa mega festa que é o Maior São Joao do Mundo fiquei muito emocionado. Vai ser uma experiência única na minha carreira. Então estou preparando um show novo, especialmente para o São João de Campina Grande. E uma das minhas principais referências e influências para criar o show é o Luiz Gonzaga. Então tenham certeza que eu vou estar junto com vocês representando vários ritmos do Brasil”, comentou Pedro.


A ideia é presentear com mais tempo de festa quem está curtindo o São João desde o início como Beats, que chegou para os festejos juninos no início do mês e fica na cidade até 24 de junho com Capi Beats (drink pronto com cachaça), Bar Pirâmide (com a Paradinha momento em que a marca lembra sobre a importância de tomar água) e Carreta EletroBeats (veículo que percorre as ruas e bares da cidade com muito forró eletrônico).


“Beats está vivendo uma experiência única neste São João. Conseguimos sentir toda a emoção que Campina Grande transmite na maior festa do Nordeste. Está no DNA da nossa marca esticar a festa e vimos que, quando vai chegando nos últimos dias, todo mundo quer aproveitar até o último minuto. Queremos surpreender e agradecer à cidade com uma oportunidade de sentir um pouco mais dessa vibe”, Thaís Soares - diretora de Marketing de Beats.


A marca mais festeira do país não podia ficar de fora das festas mais desejadas da região como a Soul João (Campina Grande) e Carvalheira na Fogueira (Gravatá). Quem ainda estiver com sede de festa poderá curtir também o “Mix de Beats no São João” na Expocrato em julho.


Além das experiências únicas para gerar maior conexão com público, Beats apoia o comércio local e vendedores autônomos a fim de estimular a economia, garantindo a oportunidade de geração de renda para quem trabalha nos festejos juninos em Maracanaú (CE), São Luís (MA), Mossoró (RN), Cruz das Almas (BA), Santo Antônio (BA), Recife (PE) e Caruaru (PE).

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page